fbpx

Para noivos que não conseguem viver sem...

Olá.

FOTÓGRAFO CASAMENTO PORTO

BRAGA, AVEIRO, COIMBRA, LISBOA, ÉVORA, FARO

LISA & JED

-

Casamento ao ar livre, na ilha do Pico, Açores, Portugal

VRONI & MATHIAS

-

Um casamento urbano em Basel e festa em Steinen, montanha Alemã

LOURENÇO & SAM

-

Casamento LGBT no Mosteiro de Amares, Portugal

CLÁUDIA & JOSÉ

-

Casamento ao ar livre inspirado no Davie Bowie no Porto, Portugal

As mãos dadas que transmitem calor e força, as lágrimas que escorrem cara abaixo, os beijos apaixonados que não deixam margem para dúvidas. E se não bastasse tudo isto, houve também cores vivas, humor e muita diversão. E a cereja no topo do bolo, o local: a majestosa Pousada de Amares, que sempre me recebe tão bem.

+ Ver mais

Eles moram bem no centro de Basel e foi a pé que se deslocaram até o local da cerimônia. Os amigos e familiares já estava lá à espera deles. Foi uma cerimônia civil curta, e depois improvisaram um cocktail no jardim do cartório. Era hora de partir para a Alemanha. Mathias conduziu um velho VW restaurado pelo seu pai e, a caminho de Steinen, paramos num um castelo para alguns retratos. Foi um casamento super divertido e com boa vibe com muitos jogos, canções e discursos especiais, uma primeira dança maravilhosa e uma pista de dança louca.

+ Ver mais

A cerimónia foi simples e emotiva, ao som das guitarras Portuguesas. A festa foi pequena mas muito calorosa. O regresso tão esperado à terra Natal.

+ Ver mais

Absolute Beginners. Loucura e Rock n' Roll num casamento totalmente inspirado nas músicas do David Bowie. Cada detalhe foi planeado ao pormenor. Até o noivo usou lentes de contacto cada uma de cada cor para imitar a cor dos olhos do artista.

+ Ver mais

LAISSA & VILLY

-

Do Brasil para casar numa pequena vila no centro de de Portugal

RACHEL & DAVID

-

Um casamento Vintage com toque Francês num dos mais belos mosteiros de Portugal

ISABEL & ISAAC

-

Um casamento multi-cultural, com passagem por Sintra e festa junto ao Tejo.

JENNY & PETE

-

Um casamento Íntimo num terraço em Lisboa.

A Laissa e o Villy fizeram as malas e vieram do Brasil, com a família e os amigos, para casar em Portugal, na Vila de Cortegaça.

Apaixonaram-se pela Igreja, com a magnífica fachada em tons de azul, e sentiram ainda uma maior conexão com a paróquia ao saberem que a Santa Padroeira de Cortegaça é celebrada no dia de aniversário do Villy.

+ Ver mais

Isabel e Isaac "atracaram" em Sintra. Viajaram de Londres com os seus amigos e familiares para o seu casamento na região de Lisboa. Todos juntos ficaram hospedados numa Vila em Sintra e foi também onde se prepararam para o casamento. Numa casa os rapazes, na outra as meninas. O clima era bem diferente. As raparigas relaxadas e os rapazes frenéticos. Os Uber chegaram todos e seguiu-se para a cerimónia na Igreja Anglicana de Lisboa. O Tejo e Restaurante Ponto Final estava já prontos para receber toda a gente.

+Ver mais

Rachel e David viajaram de França com todos os seus familiares e amigos para um casamento memorável na Pousada de Amares.

+ Ver mais

Jenny e Pete queriam muito casar em Lisboa, e escolheram um terraço com uma vista incrível para a cidade e para o Oceano Atlântico. A festa foi pequena, tranquila e simples, mas ao mesmo tempo, cheia de significado e emoção.

+ Ver mais

Claire

& Timothy

Rowena

& Richard

Encontrámos o Luis depois de ver o trabalho dele noutros casamentos publicado em artigos e blogues e soubemos que o estilo dele era o acertado para nós. Contactámo-lo e achámo-lo muito simpático e com muitos conhecimentos. Tem claramente uma grande paixão pela fotografia, o que nos deu a certeza de termos feito a escolha certa. A comunicação com ele foi muito fácil e, no dia, ele e o assistente foram muito profissionais e simpáticos. Registaram de forma maravilhosa todos os momentos fundamentais - e, tão importante quanto isso, todos os momentos pelo meio - mas sem darmos pela sua presença. Estamos muito felizes com os resultados e recomendámos o Luis vivamente..

Luis foi fantástico do início ao fim! Escolhemo-lo porque queríamos muitas fotografias espontâneas e fotos da pista de dança extraordinárias. Definitivamente não ficámos desapontados. Tem um talento muito sorrateiro o que é óptimo para registar momentos emotivos. Nem damos pela presença dele, mas parece que está em toda a parte.

Moments That Matter

ABOUT

GALLERY

PRICING

CONTACT

Capto os momentos conforme acontecem, em fotografias naturais e espontâneas. Têm apenas de aproveitar o dia.!

Luis Efigénio